terça-feira, 21 de abril de 2009

Oração no vestiário leva Cuca de volta ao banco dos réus no TJD-RJ

O “fim do mundo” pode estar próximo para Cuca. Depois de se referir desta forma a uma possível suspensão no TJD-RJ por rezar com os jogadores no vestiário do Flamengo na semifinal da Taça Rio, contra oFluminense, o técnico foi indiciado nesta segunda-feira por descumprir a punição que o proibia de participar dos jogos por 30 dias.

O técnico será julgado no dia 27 de abril e se for condenado pegará entre 90 e 360 dias de suspensão, além de multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil.

Curiosamente, o treinador está em apuros graças a um “fogo-amigo”. As imagens dele no vestiário participando da oração com os jogadores foram veiculadas na FlaTV, o canal oficial do clube na internet. O GLOBOESPORTE.COM publicou a gafe no dia 14 de abril.

Depois de ficar três jogos fora do banco de reservas, o treinador conseguiu a diminuição da pena na última sexta-feira. Contestou a forma com que a punição foi revertida, mas ficou à beira do campo na final contra o Botafogo, no último domingo. Caso seja novamente punido, ele estará automaticamente fora da última partida da decisão do Carioca, dia 3 de maio, também contra o Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário