domingo, 5 de abril de 2009

Cuquinha elogia a postura no Fla-Flu

O Flamengo arrancou um empate heróico no clássico deste domingo, contra o Fluminense, por 1 a 1, no Maracanã. O atacante Emerson entrou no segundo tempo, no lugar de Egídio, e marcou aos 48 minutos, de cabeça, no último lance da partida. O auxiliar técnico de Cuca no Rubro-Negro, Dirceo Stival, mais conhecido como Cuquinha, comandou o time por causa da suspensão de 30 dias do treinador e elogiou a postura dos jogadores durante os 90 minutos.

- O Flamengo mostrou determinação do início ao fim do jogo. Conseguimos o empate no final da partida depois de mostrarmos uma pegada forte. Nós nos desarrumamos um pouco depois que sofremos o gol, mas fomos para cima na base da raça e da vontade. Fomos premiados com o gol de empate, que foi o resultado mais justo para o clássico – disse Cuquinha.

O auxiliar técnico ainda falou sobre o apoio que o time recebeu da arquibancada, principalmente no momento decisivo do jogo.

- A torcida fez o papel dela e foi fundamental para conseguirmos o empate no fim da partida. A gente que fica lá embaixo sente a energia que vem da arquibancada. Os torcedores pediram raça e o time se transformou em campo – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário