sexta-feira, 10 de abril de 2009

Bauru x Flamengo

Nesta sexta-feira (10/04), às 21h, O GRSA/Itabom/Bauru recebe o atual líder do NBB, o Flamengo, pela sexta rodada do returno. A partida será realizada no Ginásio da Associação Luso Brasileira, em Bauru (SP), e terá transmissão ao vivo do Sportv.

A equipe do Mengão segue firme e forte na liderança da tabela de classificação da primeira fase, com 34 pontos (18 jogos/16 vitórias/2 derrotas). O Bauru se encontra em 8º lugar, com 26 pontos (18 jogos/8 vitórias/10 derrotas).

No primeiro confronto entre as duas equipes, realizado no Tijuca Tênis Clube e válido pela sétima rodada do turno, o Rubro-Negro derrotou o adversário pelo placar de 103 a 97. Na ocasião, Marcelinho Machado foi o cestinha da partida, com 30 pontos. Pelo Bauru, Larry foi o destaque ao anotar 29 pontos.

- “Na primeira partida, no Rio, eles jogaram muito bem, num ritmo forte, e agora vai ser ainda mais difícil, com certeza, porque eles jogam em casa. Bauru já mostrou o quanto é perigoso em seu ginásio, venceu adversários como Brasília, Franca e Pinheiros, e isso mostra o que nos espera lá, o quanto vai ser difícil vencê-los” - afirmou o capitão, que está perto dos 2.500 pontos com a camisa rubro-negra (soma 2.456) e dos 100 jogos (disputou 96 partidas até agora).








Nenhum comentário:

Postar um comentário