terça-feira, 7 de abril de 2009

Bruno faz dois golaços e tira o uniforme para a torcida

Emerson bem que fez sua parte e marcou três gols no rachão desta terça-feira, no estádio da Curuzu, em Belém. Porém, Bruno foi o grande personagem do treinamento do Flamengo. E sem novas façanhas.

O goleiro apenas repetiu cenas que fazem parte de seu repertório. Primeiro, acertou uma linda bicicleta e venceu o “camisa 1” Ibson. No segundo tempo, um golaço de letra. Se não bastasse, após o treino, ele levou os quase mil torcedores presentes à euforia quando arremessou para as arquibancadas suas luvas e chuteiras. Ele ficou mais de 20 minutos em campo dando autógrafos.

Dentro de campo, a adolescente Thayssa conseguiu convencê-lo a tirar a blusa. Imunda, por sinal.

- Eu pedi a meia, mas ele falou que aquilo era lixo. Então, tirou a camisa e me deu. Nem sei se vou guardar – disse, esfregando o uniforme cheio de lama no seu corpo.

Bruno, no entanto, dificilmente enfrenta o Remo nesta quarta-feira, no Mangueirão, às 21h55m. O Flamengo ainda não conseguiu o efeito suspensivo que o liberaria para a semifinal da Taça Rio e por isso o técnico Cuca prefere manter Diego para dar-lhe ritmo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário