quarta-feira, 11 de março de 2009

Após julgamento no TJD, Fábio Luciano e Aírton estão liberados para jogar

O zagueiro Fábio Luciano e o volante Aírton foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) nesta quarta-feira, pelas expulsões na semifinal da Taça Guanabara contra o Resende. O capitão do Flamengo pegou pena mínima de um jogo de suspensão, já cumprida na estreia da Taça Rio contra o Cabofriense, enquanto seu companheiro foi absolvido.

Os dois jogadores estão liberados para atuar. Nesta quarta, o time da Gávea enfrenta o Duque de Caxias, às 21h50m, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Mas para esta partida, os atletas já estavam liberados para atuar. As informações são do site Justiça Desportiva.

Fábio Luciano foi denunciado por ter, segundo a súmula, ofendido o árbitro da partida e poderia pegar até quatro jogos de gancho. Já Aírton foi denunciado pela expulsão após cometer o pênalti que resultou no primeiro gol do Resende e poderia pegar três jogos.

Kleber Leite absolvido

O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, também foi absolvido, por unanimidade, pelo TJD-RJ. O dirigente foi julgado pelas declarações dadas na derrota na semifinal da Taça GB e poderia pegar até 180 dias de suspensão. No intervalo da partida, ele reclamou das expulsões de Fábio Luciano e Aírton e teria ofendido o árbitro Felipe Gomes dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário