terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Zé Roberto pode ter estréia no Flamengo novamente adiada

O meio-campista Zé Roberto ainda não sabe se poderá estrear pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Mesquita. A documentação ainda não foi regularizada junto à Federação Carioca de Futebol. No entanto, o time rubro-negro espera que esta situação seja resolvida nesta terça-feira para que o camisa 10 possa, enfim, atuar pelo clube.

Todos os trâmites necessários já foram feitos pelo Flamengo. O clube carioca já pagou os R$ 450 mil ao Schalke pelo empréstimo de um ano. A documentação já foi liberada pelo clube alemão à Federação Alemã de Futebol, que ainda tem de enviar a papelada para o Brasil para que a regularização seja sacramentada.

A diferença de fuso horário --quatro horas-- entre Brasil e Alemanha ainda preocupa o Flamengo. Caso a documentação atrase novamente, a tendência é que Zé Roberto faça a sua estreia no domingo, contra o Macaé, em Volta Redonda.

Os jogadores que não forem inscritos até esta terça-feira ficarão fora da Taça Guanabara. No entanto, o caso de Zé Roberto é diferente. Ele já está inscrito no Estadual, mas ainda não tem a documentação necessária para entrar em campo.

Segundo o diretor-executivo do Flamengo, Eduardo Manhães, o clube deu entrada na inscrição dentro do prazo e garantiu Zé Roberto na Taça Guanabara.

Enquanto os problemas fora de campo não são resolvidos, Zé continua em busca da forma física ideal. Nesta segunda-feira, ele participou de 70 minutos do jogo-treino contra o time do exército e teve boa participação. Ele abriu o placar e depois iniciou a jogada que Jônatas concluiu para o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário