terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Veja como Zé Roberto pode jogar no Flamengo


Com a confirmação de Zé Roberto no time titular, Cuca levantou nova dúvida. Quem sairá? Everton e Marcelinho Paraíba disputam a última vaga. De qualquer maneira, o apoiador vai estrear e poderá jogar tanto como segundo atacante quanto meio-de-campo.

Com Marcelinho Paraíba em campo, os dois podem revezar no ataque ao lado de Obina, mas Zé Roberto deve ficar como segundo atacante a maior parte do tempo. Com Everton, a probabilidade de Zé Roberto jogar como apoiador é muito maior.

Ainda há uma terceira alternativa, que chegou a ser testada na pré-temporada, quando Zé Roberto ainda não estava com o grupo. Cuca optou por jogar com Obina sozinho na frente, com dois apoiadores abertos em cada lado do campo e se aproximando do ataque. Neste caso, Marcelinho Paraíba sai na frente na disputa com Everton.

- Eu quero que ele tenha tranquilidade, irreverência que ele sempre tem e jogar com verdade e alegria. Fica a ansiedade de ir bem. Gosto de dar liberdade ao Zé. É melhor que ele se adapte desde o início, pois é mais fácil do que entrar no ritmo alucinante de um jogo. Não temos um jogador no elenco com a velocidade e as características dele - disse Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário