quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bruno: 'É o gol mais bonito da minha carreira'

A falta de um cobrador de falta é passado no Flamengo. Pelo menos é desta forma que a torcida rubro-negra encara. O gol de Bruno na noite desta quarta-feira foi uma pintura. Foi o segundo de falta do goleiro na carreira, o terceiro no total e todos foram convertidos no Maracanã.

Realmente Cuca pode ter encontrado em Bruno uma solução para as bolas paradas próximas à área. Até porque durante a última temporada, o Flamengo só fez dois gols de falta e um deles tinha sido de Bruno, na Libertadores. O outro foi marcado por Juan, na mesma competição.

Radiante com o feito, o goleiro Bruno acredita ter marcado o gol de maior beleza em sua trajetória.

- É o gol mais bonito da minha carreira. A bola foi bem batida e entrou no angulo. Dedico em primeiro lugar a Deus e depois para o Diego, que é meu companheiro e trabalha muito para que isso aconteça - disse Bruno, que preferiu evitar as comparações com o maior ídolo do Fla, que era mestre nas cobranças de falta:

- Não vou me comparar ao Zico. Ele batia 10, 20, 50 vezes se fosse preciso depois do treino. Eu também vou trabalhar muito para tentar entrar na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário