domingo, 6 de julho de 2008

Caio Junior: 'O Juan foi o melhor do jogo'

Treinador elogia postura do lateral-esquerdo, estréia de Dininho e entrada de Kleberson na vaga de Ibson.


O técnico Caio Junior aprovou a atuação do Flamengo na vitória sobre o Náutico, por 3 a 0, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a equipe teve o mérito de marcar dois gols logo no início da partida e de saber controlar o rival para garantir o resultado. Na entrevista coletiva realizada após o jogo, o comandante elogiou três jogadores.


- O Dininho fez uma grande estréia, o Kleberson foi importante ao substituir muito bem o Ibson. E, para mim, o Juan foi o melhor do jogo. Se você pegar os números do Juan na partida, ele esteve muito bem, aproveitando os espaços, avançando pelos lados do campo e entrando na diagonal - elogia o treinador.


Apesar da vitória, Caio Junior viu defeitos na equipe e pretende corrigí-los para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, válido pela décima rodada do Brasileirão.


- A história do jogo foi resumida no fato de termos feito dois gols logo no início. O Náutico começou a jogar muito pelo meio e acabou nos proporcionando muitos contra-ataques.
No primeiro tempo, o nosso time poderia ter feito mais um ou dois gols. Eles tentaram muito em lances de fora da área, mas o nosso goleiro é muito bem nesse tipo de jogada. No fim, o time desconcentrou um pouco, erramos muitos passes, mas no geral fomos bem - avalia o comandante rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário