terça-feira, 8 de julho de 2008

Ibson fica mais um ano no Fla


O Flamengo confirmou no início da noite desta segunda-feira que o meia Ibson fica mais um ano no clube, por empréstimo. Depois de uma longa reunião com representantes do Porto, que detém os direitos federativos e financeiros do jogador, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, bateu o martelo na Gávea.
- Foi um dia cansativo, reunimos nossa tropa de choque. O Ibson fica por mais um ano. Agora, nossa correria é para regularizá-lo para o jogo de quarta contra o Atlético.

O dirigente disse que a vontade de Ibson em permanecer no Fla foi determinante para o fim das negociações.

- Estamos muito alegres, está tudo resolvido. O que prevaleceu foi a vontade dele em ficar conosco por mais um ano. O Porto entendeu e nem precisamos ceder qualquer atleta.

Com a permanência de Ibson confirmada, o Flamengo mantém a base do time que conquistou o Campeonato Carioca deste ano. Pelo menos até o fim da janela para transferências internacionais ainda existe a possibilidade de alguém sair, mas a diretoria tenta segurar todos os titulares.

O próximo compromisso do time é na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 10ª rodada do
Campeonato Brasileiro. A Rede Globo transmite ao vivo, exceto para Belo Horizonte, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário