quinta-feira, 10 de julho de 2008

Caio Júnior lamenta os problemas médicos da equipe


Técnico teve que substituir Toró e Kleberson, que se machucaram. Além dos dois, ele não poderá contar com Jaílton, suspenso, contra o Vasco.

- Vamos analisar os feridos e ver os que estão bem. Tenho a volta do Ibson, do Leo Moura e do Cristian ao time. Vamos analisar. Perdemos o Jaílton também, que está suspenso. Na verdade, perdemos três jogadores de uma vez só, não esperava perder tantos - lamenta em entrevista à Rádio Globo.

Caio Júnior disse que as perdas de Toró e Kleberson acabaram atrapalhando seu planejamento. O treinador, no entanto, destacou que o Fla mantém a sua invencibilidade fora de casa.

- Fizemos um bom primeiro tempo, poderíamos ter feito o segundo gol e a história seria diferente. Sabíamos que o Atlético ia colocar uma pressão enorme no segundo tempo. As duas lesões (Toró e Kleberson) me tiraram a possibilidade de colocar atacantes. Minha idéia era lançar o Tardelli para ajudar nos contra-ataques, mas não deu. O resultado foi bom, estou satisfeito. Estamos invictos fora de casa, e isso valoriza muito o nosso trabalho - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário