quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vitória dá tranqüilidade ao Fla para pensar no São Paulo

Há seis partidas sem perder, o Flamengo ganhou ainda mais fôlego no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, quarta-feira, em Santa Catarina. Para o técnico Caio Júnior, o resultado positivo dá ao time mais tranqüilidade para os 11 dias de preparação para encarar o São Paulo, no Morumbi, dia 14 de setembro. O treinador rubro-negro afirmou que um empate contra o Tricolor paulista não seria uma mau negócio.

- A vitória nos dá mais tranqüilidade para trabalhar. Tivemos um desgaste grande, e vamos ter um descanso agora neste fim de semana. Teremos a semana inteira para treinar para o jogo contra o São Paulo. É hora de observar os adversários e fazer o planejamento. Temos que ter a humildade e saber que um empate lá em São Paulo seria bom. Mas, para sermos campeões, temos que pensar em vencer sempre. Estamos há seis jogos sem perder, e isso valoriza sempre o nosso trabalho - diz.

Caio Júnior deverá ter ainda mais opções para escalar o time contra o São Paulo. Ele provavelmente terá à disposição Josiel e Fierro, reforços que ainda não estrearam. O comandante já preparou a cabeça de alguns jogadores, já que não há espaço para todos entre os titulares.

- O Josiel provavelmente vai estar pronto. Depende da regularização, mas a questão física acho que está bem. O Fierro também deve estar à disposição. O importante é que estou deixando claro aos jogadores que alguns terão que ficar fora. Hoje (quarta) quem entrou no time decidiu - encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário