segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Everton não se sente titular do Flamengo

Um dos destaques do Flamengo no clássico contra o Fluminense, que terminou empatado por 2 a 2, no útimo domingo, no Estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista Everton comemorou sua boa estréia pelo clube.

Porém, o jogador, que não sentiu o peso da camisa, não acha que tenha conquistado a vaga de titular com a boa apresentação nesta partida.

"Eu estava tranqüilo, porque sei do meu potencial. Me senti à vontade, mas ainda não me acho titular. Tenho que trabalhar muito para o Caio decidir isso. Aos poucos, vou me soltando", afirmou Everton.

Para o meio-campista, 19 anos, sua atuação no segundo tempo foi melhor do que no primeiro. Everton aproveitou a companhia de Juan, para dar trabalho à defesa do Fluminense.

"No segundo tempo, tive um pouco mais de espaço com o Juan pelo lado esquerdo. No primeiro, foi um jogo mais estudado", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário