quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Caio Júnior analisa vitória: 'Aproveitamos o nervosismo do Figueirense'


Após a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2,que deixou o Flamengo novamente no G-4, o técnico Caio Júnior fez uma análise do desempenho do time. Ele acredita que a equipe soube controlar o ímpeto do adversário e teve a oportunidade de decidir a partida logo no primeiro tempo. O comandante rubro-negro comentou ainda a participação do árbitro.

- O Figueirense teve o mérito no segundo tempo, e o Flamengo foi melhor e teve a chance de golear. O Figueirense demonstrou uma vontade enorme, foi muito aguerrido. O árbitro deixou o jogo seguir muito, seguindo a nova tendência, mas não pode deixar de marcar o que for falta. Aproveitamos bem o nervosismo do adversário - afirma.

Caio Júnior destacou a participação do volante Ibson, que, jogando mais recuado, jogou muito bem e comandou o meio-de-campo do Fla.

- O Ibson esteve muito bem, jogou na função que gosta de jogar. No geral, a equipe esteve muito bem, mas tivemos um pouco de dificuldade depois do primeiro gol deles - diz.

O técnico do Fla avaliou também a entrada do centroavante Vandinho, que retornou ao time depois de uma lesão muscular.

- Fiquei contente com a participação dele. Eu estava preocupado, porque teve uma lesão e não vinha treinando com confiança. Devagarzinho ele vai readquirir o ritmo. Mostrou ser um homem de área, ganhamos mais uma boa opção - encerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário