sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Juan comemora estréia pela Seleção


Depois de passar nove dias com a Seleção, Juan voltou à rotina de treinos no Flamengo. O lateral tem muito o que lembrar de sua primeira convocação para os jogos contra Chile e Bolívia e acredita que a experiência neste período foi muito boa para sua carreira.

Juan recebeu o apoio dos jogadores da Seleção e espera ter mais chances com a amarelinha. Mas o lateral admitiu que poderia ter rendido mais.

- Analisando tudo, foi ótimo para mim. A convivência com jogadores mais experientes, a oportunidade de jogar. Mas eu esperava atuar melhor. Saio tranqüilo, porque dei o máximo de mim, joguei ofensivamente, como faço no Flamengo. Foi minha primeira vez, todo mundo chegou a conversar comigo. Quero voltar a ser convocado, fiz um trabalho bem feito e espero ter agradado - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário