quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Angelim: 'Não tem clube maior que o Flamengo no Brasil'


A torcida do Flamengo aprendeu a admirar e respeitar o jeito discreto do eficiente zagueiro Ronaldo Angelim. Desde o início de 2006 na Gávea, o jogador se identificou com o clube e há dois anos é titular absoluto da defesa rubro-negra. Adaptado e feliz com o espaço conquistado, ele, aos 32 anos, diz que seu pensamento é encerrar a carreira no clube, "O maior do Brasil", segundo ele.

- Não penso em ir jogar na Europa, estou muito feliz aqui. Não tem clube maior que o Flamengo no Brasil, pretendo encerrar a carreira aqui - afirma.

Angelim atualmente forma ao lado de Fábio Luciano uma das duplas de zaga de maior sucesso do Brasil. O jogador acredita que o segredo para o com desempenho é o "encaixe" das características.

- É um jogador experiente, as características dele encaixam bem com as minhas. Ele é alto e joga com o pé direito - diz.

Neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, Ronaldo Angelim deve fazer a sua 22ª partida neste Brasileiro. A partida contra o Tricolor paulista no primeiro turno (Fla 2 x 4 São Paulo) ficou de alerta: não adianta jogar bem e cochilar na defesa.

- Aquele jogo o Flamengo foi melhor, mas futebol vale quem faz mais gols - lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário