quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Adaptado, Sambueza quer titularidade no Flamengo

O técnico Caio Júnior terá que decidir sobre a escalação do argentino Rubens Sambueza para o duelo contra o São Paulo, dia 14, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Adaptado, Sambueza se anima com a rápida evolução e a possibilidade de estrear como titular.

"Fui bem recebido por todos no clube e isso me ajudou na adaptação. Em campo, procuro fazer meu trabalho da melhor forma possível. Agora, estou bem fisicamente e pronto para jogar 90 minutos. O que o Caio precisar, eu posso ajudar", declarou.

Sambueza destacou a importância do duelo. Em 5º lugar, com 40 pontos, o Flamengo ainda almeja o título nacional. "Primeiro, temos que pensar no São Paulo e vencer a partida. O jeito é pensar em um jogo de cada vez. Vencendo, nos mantemos perto do grupo da Libertadores, para depois, pensarmos em encostar no Grêmio e brigar pelo título", acrescentou.

O São Paulo é o 6º, com 39 pontos. Para a partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Caio Júnior terá as voltas de Cristian e Kléberson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário