segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Protestos de torcida fazem Fla mudar local de treino


Depois das vaias, cobranças, coro de "burro" para Caio Júnior e gritos de "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno" vindos da torcida, a diretoria do Flamengo transferiu o treino desta segunda-feira, inicialmente marcado para a Gávea, para o longínquo Ninho do Urubu, em Vargem Grande, às 15h (de Brasília). Assim, os protestos ficam minimizados.

"A torcida tem o direito de cobrar, pois paga ingresso e vinha nos apoiando. Queríamos retribuir o carinho do torcedor, mas não estamos conseguindo", lamentou Fábio Luciano.

A partir desta segunda, a diretoria deverá rever a questão de contratações. No último domingo, depois de a torcida cobrar aos gritos de "queremos jogador", Caio Júnior admitiu muita dificuldade.

"Perdemos três jogadores e ainda tivemos lesões do Kléberson e do Tardelli. Algumas contratações não aconteceram. Temos que administrar a falta de jogadores", lamentou o técnico, que elogiou Vandinho: "foi bom ele estrear fazendo gol, em uma bela cabeçada".

Já quanto à chegada de reforços, o meia Felipe segue treinando normalmente no Al-Saad, enquanto Vágner Love terá uma reunião nesta segunda com dirigentes do russo CSKA para definir seu futuro.

Diego Tardelli será submetido a uma cirurgia no antebraço direito ainda na tarde desta segunda. A previsão inicial dos médicos é de que o atacante fique afastado por três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário