quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Preocupada com ataque aos atletas, família proíbe Morales de jogar no Fla


s cenas de violência na Gávea causaram o primeiro prejuízo flagrante ao Flamengo. A família do atacante Richard Morales assistiu às imagens do vandalismo e vetou a transferência do uruguaio para a Gávea. O desembarque dele estava previsto para a noite desta quarta e a apresentação aconteceria no dia seguinte. O gigante uruguaio, de 1,96m, assinaria por quatro meses.

O anúncio foi feito em nota oficial pelo vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite.

O dirigente diz que o dano à imagem do clube é incalculável. Na manhã da última terça, cerca de 30 torcedores invadiram o clube e, além de ofensas verbais, jogaram uma bomba em cima dos atletas, que treinavam. Dininho e Obina ficaram levemente feridos. As imagens da confusão repercutiram em todo o mundo e chegaram à rede americana "CNN".

Confira a íntegra da nota oficial:

"Em razão da veiculação pela internet das imagens ocorridas no lamentável episódio ontem (terça-feira) na Gávea, a familia do jogador Morales impediu sua transferência para o Flamengo.

O jogador já havia acertado suas bases salariais, sua passagem havia sido emitida e sua hospedagem reservada.

O incalculável prejuizo institucional promovido por vândalos fez com que o clube perdesse importante reforço para nossa retomada no Campeonato Brasileiro.

Rio de Janeiro, 6 de agosto de 2008

Kleber Leite
Vice Presidente de Futebol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário