terça-feira, 5 de agosto de 2008

Diretoria do Fla critica atacantes e mira uruguaio

Insatisfeita com o setor ofensivo do Flamengo após a queda de rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube criticou os atacantes do elenco e anunciou que já está correndo atrás de reforços para retomar o caminho das vitórias depois de cair da primeira para a sexta colocação da competição nacional.

O presidente Márcio Braga mostrou sua insatisfação com o desempenho dos centroavantes rubro-negros, Obina e Souza, este último que até já trocou a Gávea pelo futebol grego. Na opinião do cartola, o time precisa de um jogador que chegue para resolver os problemas ofensivos da equipe.

"O time está em um mau momento, não temos craques. Há alguns anos, trouxemos o Dimba e não deu em nada. O Souza não resolveu. O Obina, a mesma coisa. Nada deu certo. Por isso, tem que trazer um jogador que valha a pena", afirmou.

Enquanto Márcio Braga reclamou do desempenho de seus homens de frente, o vice de futebol Kléber Leite admitiu o interesse na contratação do atacante Morales, do Nacional, do Uruguai.

Segundo o dirigente, a negociação pode ser concretizada ainda na tarde desta terça-feira, deixando aberta a possibilidade de acertar com um meio-campista.

"São jogadores para chegar e vestir a camisa, não adianta contratar que nem maluco. O Morales (33 anos e 1,95m) foi aprovado pelos próprios atletas, vamos ver se fechamos mesmo. Ele seria um dos atacantes. Também tem meia-esquerda de primeira linha", afirmou, sem citar nomes.



Márcio Braga também afirmou que as negociações com o meia Felipe não avançaram, mas espera novidades nas conversas com os dirigentes do CSKA para acertar com o atacante Vágner Love, em reunião marcada para a próxima quinta-feira.

"Esse seria um bom reforço, sim. Já conversei com ele e o acerto salarial é fácil. Não adianta é trazer jogador do Ipatinga ou um cara que foi bem na segundona", disse o presidente, que recentemente acertou a contratação do atacante Vandinho, que estava no Avaí e já estreou marcando gol contra o Cruzeiro, mas não evitou a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário