quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Processo de negociação no Flamengo não muda postura de Hernane no grupo

Desde o surgimento da proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes, de seis milhões de euros (R$ 19,5 milhões), Hernane não mudou sua rotina. Com participação efetiva nos treinamentos e atuando nos coletivos no time que vai priorizar a Libertadores, manteve seu comportamento usual diante do grupo.

Conhecido como um jogador extrovertido, Hernane terminou o ano passado como artilheiro do Brasil, com 36 gols. Ele tem contrato com o Flamengo até 2016 e sempre manifestou seu desejo de permanecer no clube e disputar a Taça Libertadores.

FLAMENGO TREINO HERNANE (Foto: Thales Soares) 
Companheiros dizem que Hernane não mudou diante de proposta milionária (Foto: Thales Soares)

- Hernane continua tranquilo, com mesma fisionomia, sempre brincando com a rapaziada e fazendo o papel dele dentro de campo. Fora daqui é com o empresário dele e quem trabalha com ele. Dentro do clube, não mudou  - disse o volante Muralha.

Como o Al Jazira investiu na contratação do equatoriano Caicedo, o clube acabou desistindo de se reforçar com Hernane. Sendo assim, o jogador permanecerá no Flamengo, mas ainda há uma negociação em curso para rever o seu contrato.

O Flamengo contratou o atacante Alecsandro por dois anos para disputar a posição com Hernane. Além deles, há no elenco Igor Sartori e Nixon para a função de atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário