terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Alecsandro chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo



O Flamengo poderá contar com mais um atacante nos próximos treinamentos. Alecsandro desembarcou por volta das 8h30m (de Brasília) no Rio de Janeiro, driblou a imprensa e se encaminhou para realizar os exames médicos do clube. O novo reforço rubro-negro deve se juntar ao grupo de jogadores na parte da tarde, no Ninho do Urubu, e assinar contrato de dois anos.

Aos 32 anos, o centroavante chega para uma posição carente do elenco, que tem apenas Igor Sartori e, por enquanto, Hernane, que recebeu uma oferta milionária do Al Jazira, dos Emirados Árabes. Contratado para dividir com o Brocador a maratona de jogos, o atleta pode ter que herdar a missão de substituir o artilheiro de 2013, com 36 gols.

Alecsandro chega ao Fla após uma temporada como reserva de Jô no Atlético-MG. O jogador já passou por Internacional, Vasco e Cruzeiro, entre outros. Ele será o quarto reforço anunciado oficialmente pelo Flamengo depois de Everton, ex-Atlético-PR, Elano, ex-Grêmio, e Feijão, do Bahia, envolvido na troca por empréstimo com Rafinha. Por enquanto, os demais atacantes do Rubro-Negro são Paulinho, Bruninho, Nixon e Negueba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário