quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fortalecido após 'susto', Flamengo encara Mirassol para ir às oitavas da Copinha


Flamengo e Mirassol se enfrentam na noite desta quarta-feira para definir qual dos dois times passará às oitavas de final e seguirá em busca do título da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificadas na primeira fase com campanhas apertadas e parecidas (sete pontos e quatro gols de saldo), as equipes precisarão melhorar seu desempenho nesta fase de mata-mata na qual só um sobrevive.

A partida entre Flamengo e Mirassol acontece no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Sportv e acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. O vencedor deste jogo encara quem passar do duelo entre Corinthians e Juventude.

Para tentar o tricampeonato – os cariocas foram campeões em 1990 e 2011 –, o Flamengo, mais que acertar seu esquema tático, terá de superar o "susto" que levou na primeira fase, quando conseguiu sua classificação numa virada espetacular por 3 a 2 sobre o Noroeste, que vencia por 2 a 0, e com um gol salvador aos 46 minutos do 2º tempo.

Copinha - Noroeste x Flamengo (Foto: José Luis Silva/Agência Estado) 
Flamengo conseguiu a classificação na 1ª fase com gol salvador de Thiago Santos (Foto: José Luis Silva/Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário