segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Novo zagueiro do Flamengo já cantou e dançou na TV do Equador.

Frickson Erazo seleção do Equador (Foto: Getty Images)Reforço do Flamengo para este ano, o zagueiro Frickson Erazo, além dos passes no gramado, já arriscou também passos de dança. Em setembro de 2012, o jogador participou do programa "Mira Quién Canta" (Olha Quem Canta, em tradução para o português), da rede de TV Ecuavisa. O jogador da seleção do Equador dançou e cantou a salsa "Cuando Hablan Las Miradas" (Quando Falam os Olhares).

A curiosidade foi descoberta por Carlos Eduardo Mansur. O jornalista comentou que a aparição na televisão equatoriana revela um traço importante da personalidade do jogador.

- Ele é considerado um jogador de personalidade forte, que não tem medo de se expor. Ele propôs uma enquete no site dele para os fãs escolherem o seu apelido. As duas opções eram nada modestas: "Kaiser" ou "El Elegante". Ganhou "El Elegante", e, a partir dali, ele mesmo se batizou "El Elegante" Erazo - comentou Mansur, no Redação SporTV.

Erazo, de 25 anos, chega ao Flamengo vindo do Barcelona de Guayaquil. O zagueiro, de 1,90m de altura, deve assinar contrato com o Rubro-Negro por quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário