quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em primeira audiência, Luiz Antonio e Flamengo duelam na Justiça nesta quarta

No fim do ano passado, depois de conquistar o título da Copa do Brasil como um dos destaques do time, o volante Luiz Antonio entrou com uma ação contra o Flamengo na Justiça pedindo a rescisão de seu contrato por atraso nos vencimentos. Nesta quarta-feira, as partes se encontram na primeira audiência do caso, na 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho.

Luiz Antonio, de 22 anos, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2016. Ele chegou a ter seu nome excluído do site oficial do clube, mas depois foi recolocado. O jogador recebe R$ 20 mil e alega não ter recebido salários,luvas, bônus e até recolhimento do Fundo de Garantia.

O Flamengo nega qualquer dívida com o jogador. O vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcelos, chegou a dizer que Luiz Antonio vai perceber que entrou em uma furada.

O departamento de futebol do Flamengo esperava por Luiz Antonio para a reapresentação no dia 8 de janeiro, o que não aconteceu por orientação dos advogados do jogador. Segundo o empresário Francisco Dambros, ele vem mantendo a forma.

As duas partes já manifestaram que existe a possibilidade de Luiz Antonio voltar a atuar pelo Flamengo dependendo da audiência desta quarta-feira. No entanto, o caminho mais provável parece ser uma decisão litigiosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário