terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com dicas de veteranos do Equador, Erazo chega e avisa: 'Não sei cantar'


Erazo Flamengo (Foto: Thales Soares)A idade de Frickson Erazo pode enganar. Aos 25 anos, considerado jovem, o zagueiro equatoriano já teve a chance de disputar a Taça Libertadores, a Copa Sul-Americana e ajudou a seleção de seu país a garantir vaga na Copa do Mundo de 2014. Contratado pelo Flamengo, ele foi apresentado nesta terça-feira e assinou contrato de três anos.

Contratado para ajudar com sua experiência de já ter disputado várias competições sul-americanas, Erazo disse que estava na hora de sair de seu país para enfrentar um novo desafio. Ele espera corresponder às expectativas do clube.

- Estou feliz pela possibilidade de vestir a camisa do Flamengo. Como disse, essa é uma linda oportunidade. Já tive a chance de disputar grandes competições, fui campeão com o Barcelona e o Nacional em meu país e pude ajudar o Equador a se classificar para a Copa. Era a hora de assumir a responsabilidade e deixar o meu país para defender um clube como o Flamengo, indo em busca de seus objetivos. Apostaram em mim - disse Erazo.

Quando foi contratado pelo Flamengo, o jogador procurou equatorianos que haviam atuado no país. Chegou ao zagueiro Quiñonez, que defendeu o Vasco e foi campeão brasileiro em 1989. 

- Ele é meu amigo e me disse que o Rio de Janeiro é uma cidade muito boa e acolhedora. Falou do futebol, que tem defesas fortes e atacantes que desequilibram. Estou contente mais que tudo - comentou o zagueiro.

Outro jogador que Erazo procurou foi Fricson George. O também zagueiro teve uma passagem pelo Santos e também nasceu em Esmeralda, assim como o novo reforço do Flamengo.

- Somos bons amigos, e ele falou da  torcida, que influi muito no rendimento do time, nos bons e maus momentos - explicou.

Sobre o talento para cantar, revelado em um programa de televisão no Equador, Erazo tratou de deixar de lado a brincadeira: sequer atendeu um pedido interno para mostrar essa faceta.

- No meu país, fiz isso, mas não sei cantar. Elano me pediu, mas disse que não sabia - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário