sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Poupado em treino, Cadu deve ser relacionado para estreia no Carioca

Mais um dia de trabalho com foco na Taça Libertadores na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Como já tinha acontecido no dia anterior, Jayme de Almeida dividiu o elenco e fez apenas o grupo que contém os principais jogadores acordarem cedo para o trabalho no centro de treinamento. Ao todo, 17 atletas participaram de um combinado de atividades físicas e técnicas. A grande ausência foi Carlos Eduardo, que ficou no hotel com o restante dos companheiros e deve ser relacionado para ficar como opção na estreia do Flamengo no Carioca, domingo, contra o Audax.

Os jogadores presentes no Ninho do Urubu foram divididos em três grupos que trabalharam da seguinte forma: enquanto dois times participavam de um trabalho técnico em campo reduzido, com a participação dos goleiros, o terceiro ficava a cargo da preparação física para um pequeno circuito. No gramado do campo 2 do CT, Jayme de Almeida acompanhava tudo de perto.

FUTEBOL - FLAMENGO - Elano (Foto: Carlos Mota) 
Apenas jogadores que integram o 'time principal', treinaram na manhã desta sexta-feira (Foto: Carlos Mota)
 
Na parte da tarde, o elenco do Flamengo volta a treinar. Desta vez, todos os 35 jogadores à disposição do treinador são aguardados, apesar de atividades distintas serem designadas. No último trabalho visando a partida contra o Audax, domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela estreia no Carioca, a escalação rubro-negra teve Paulo Victor, Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val e Mattheus; Negueba, Nixon e Gabriel.

Confira os jogadores que treinaram no Ninho nesta manhã:

Goleiros: Felipe, César e Luan
Zagueiros: Erazo, Gonzalez, Wallace e Chicão
Laterais: Léo Moura, Léo e André Santos
Volante: Amaral
Meias: Elano, Everton e Rodolfo
Atacante: Alecsandro, Hernane e Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário