segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Com Elano, Jayme escala 15 jogadores de cada lado em coletivo



Depois de realizar os exames médicos e ser aprovado, o meia Elano foi para o campo trabalhar com o grupo pela primeira vez. Jayme de Almeida não perdeu tempo e já o colocou no coletivo com 15 jogadores de cada lado no time azul, que contava com os principais nomes do elenco.

Elano trabalhou basicamente pelo lado direito, mais próximo ao ataque. Ele arriscou lançamentos longos e chutes de fora da área, precisando calibrar um pouco mais o pé. Ainda assim, deu um toque de categoria.

Elano treino Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Elano no time azul durante o treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Thales Soares)


No time azul, ele atuou com Leonardo Moura, Chicão, Wallace, Samir, André Santos, Amaral, Muralha, Everton, Carlos Eduardo, Bruninho, Mattheus, Paulinho e Hernane. Felipe e Paulo Victor se revezaram no gol.

Outro reforço contratado, o volante Feijão atuou no time laranja, que contou com os reservas. Jayme deixou o coletivo correr solto, e até entradas fortes aconteceram.

Na manhã desta segunda-feira, a atividade foi fechada e o mesmo acontecerá na terça-feira. O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 19, contra o Audax, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário