Mesmo sem saber se será um dos escolhidos, Negueba acredita em uma boa campanha do Flamengo. Ele considera as contratações que estão sendo feitas positivas para aumentar a experiência do grupo na competição.
- Eles vieram para somar e colocar um pouco mais de experiência. Para os mais jovens, a Libertadores é bem diferente do Carioca, com pegada e cobrança maiores - disse Negueba.
Nesse ano fora do clube, o atacante diz ter amadurecido. Com um histórico de jogador brincalhão e a expressão "alegria nas pernas" ligada a ele por Vanderlei Luxemburgo, espera dar a volta por cima.
- Estou mais maduro. Sofri uma pancada na vida (lesão que o deixou seis meses fora) que não esperava. Estou mais centrado para ajudar o Flamengo a ganhar esse título - comentou o atacante.
A importância do técnico Jayme de Almeida é grande em seu retorno ao Flamengo. Havia uma dúvida sobre o seu aproveitamento para esta temporada, mas ele acabou sendo integrado ao grupo.
- Já conversamos. O Jayme me viu pequeno, desde os oito anos, e me dá muito conselho. Conversou comigo para eu permanecer no Flamengo. Me deu uma chance e vou agarrá-la com unhas e dentes - avisou Negueba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário