domingo, 12 de janeiro de 2014

Com experiência de 2012, Negueba aposta em Libertadores diferente


negueba flamengo treino (Foto: Thales Soares)Negueba fazia parte do elenco do Flamengo em 2012, quando o time caiu na fase de grupos da Taça Libertadores de forma melancólica. Dois anos depois, ele pode ter uma nova chance de disputar a competição, mas precisará concorrer por uma vaga na relação de inscritos.

Mesmo sem saber se será um dos escolhidos, Negueba acredita em uma boa campanha do Flamengo. Ele considera as contratações que estão sendo feitas positivas para aumentar a experiência do grupo na competição.

- Eles vieram para somar e colocar um pouco mais de experiência. Para os mais jovens, a Libertadores é bem diferente do Carioca, com pegada e cobrança maiores - disse Negueba.

Nesse ano fora do clube, o atacante diz ter amadurecido. Com um histórico de jogador brincalhão e a expressão "alegria nas pernas" ligada a ele por Vanderlei Luxemburgo, espera dar a volta por cima.

- Estou mais maduro. Sofri uma pancada na vida (lesão que o deixou seis meses fora) que não esperava. Estou mais centrado para ajudar o Flamengo a ganhar esse título - comentou o atacante.

A importância do técnico Jayme de Almeida é grande em seu retorno ao Flamengo. Havia uma dúvida sobre o seu aproveitamento para esta temporada, mas ele acabou sendo integrado ao grupo.

- Já conversamos. O Jayme me viu pequeno, desde os oito anos, e me dá muito conselho. Conversou comigo para eu permanecer no Flamengo. Me deu uma chance e vou agarrá-la com unhas e dentes - avisou Negueba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário