quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Flamengo é o campeão de vendas de chips da TIM para torcedores



 Flamengo é o campeão de vendas de chips da TIM para torcedoresA torcida do Flamengo foi a que mais aderiu ao produto Infinity do SEU TIME, da operadora de telefonia celular TIM, no ano passado. O rubro-negro carioca liderou as vendas dos chips personalizados, o que possibilitou aos clientes o recebimento, gratuito, de notícias diárias do seu time de coração, além de outros benefícios. De acordo com a TIM, a venda de chips em 2013 cresceu cinco vezes.

O Flamengo registrou 18,5% das vendas ao longo do ano, superando, inclusive, o Corinthians, que contabilizou 15,2% dos negócios, ficando com a 2ª posição. O Grêmio, com o registro de 11,5% das vendas, ficou em 3º lugar.

O Cruzeiro e o Atlético Mineiro, dois dos principais clubes mineiros, registraram, de acordo com a empresa, uma participação expressiva na vendas de chips, muito embora as duas agremiações tenham fechado contrato coma TIM em agosto e setembro, respectivamente. À torcida cruzeirense coube 6,6% de participação nas vendas, enquanto a do Atlético-MG, campeão da Libertadores, foi a responsável por 5,6% nos negócios realizados.

A promoção Infinity do SEU TIME foi lançada pela TIM em 2011. No ano passado, o produto foi renovado, sendo o chip da TIM  o único personalizado do mercado com as cores e o escudo dos clubes brasileiros parceiros da operadora.

Confira abaixo o ranking de vendas do TIMChip Infinity Torcedor no ano passado.

1) Flamengo -    18,5%
2) Corinthians, ridículo -    15,2 %
3) Grêmio -                     11,5 %
4) Internacional
5) São Paulo
6) Bahia
7) Cruzeiro -                    6,6 %
8) Atlético-MG                 5,6 %
9) Palmeiras
10) Vitória
11) Coisa maldita, ''vasco''

Nenhum comentário:

Postar um comentário