terça-feira, 23 de junho de 2020

Ídolo rubro-negro, Gabigol lança coleção de chinelos no Rio de Janeiro


A relação entre Gabigol e o Rio de Janeiro foi amor à primeira vista. Desde que chegou à cidade maravilhosa no começo de 2019 para defender as cores do Flamengo, o artilheiro teve uma rápida identificação com a cidade. Com isso, o jogador lançou, nesta segunda, uma nova coleção de chinelos em parceria com a Kenner.

A campanha intitulada “RE.DEFINA”, foi inspirada na força e autenticidade do atacante. Sendo assim, os chinelos poderão ser usados em diversos momentos, e terão modelos urbano, praia e esportivo, além de uma coleção infantil. Desse modo, todos serão vermelho e preto, as cores que encantaram Gabigol no Rio de Janeiro.



- Minha ligação com o Rio de Janeiro foi logo de cara. Uma cidade que eu sempre gostei e me recebeu de braços abertos. E acredito que essa coleção representa isso. Espero que gostem dos modelos, pois foram feito pensando no conforto e leveza para quem for usar - ressaltou Gabigol.

Além disso, todos os modelos terão a marca registrada de 'Gabigol' envolvida. Será o começo de uma série de produtos relacionados ao atleta que deverão ser comercializados ainda em 2020. Ídolo entre diversas tribos, o atleta se tornou referência e símbolo do Rio de Janeiro nos tempos atuais.

Por fim, vale destacar que os chinelos já estão disponíveis no site da Kener e a partir do dia 27 de julho, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário