segunda-feira, 1 de junho de 2020

Em teste semanal, Flamengo anuncia que jogadores e comissão deram negativo contra Covid-19

Como de praxe desde o retorno às atividades, o Flamengo realizou testes rápidos com jogadores e comissão técnica nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. De acordo com o clube, todos tiveram resultado negativo contra a Covid-19 - o diagnóstico combina o teste de sorologia desta segunda com resultado do teste de PCR da última sexta-feira.

- O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol - diz a nota oficial do Flamengo.

Os treinos no CT recomeçam nesta segunda, após os jogadores terem folga no fim de semana. Na sexta-feira, a expectativa é de que eles voltem a ser testados, para verificar se tiveram alguma contaminação ao longo da semana. Estes testes semanais fazem parte do protocolo elaborado pelo clube.

Já na semana passada, os resultados dos testes de segunda-feira haviam dado negativo. Desde o retorno do Flamengo aos trabalhos, quatro jogadores chegaram a testar positivo para o coronavírus, mas se recuperaram após período de isolamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário