sexta-feira, 27 de julho de 2018

Flamengo se isola em QG da Copa 2014 antes de semana de decisões contra Grêmio e Cruzeiro

Um pouco distante da cidade e com todo o conforto de um centro de treinamento exclusivo. É o que o Flamengo terá à disposição antes de abrir os dias mais decisivos da temporada contra Grêmio e Cruzeiro. Depois de enfrentar o Sport, neste domingo, o Rubro-Negro viaja na terça-feira para Porto Alegre e vai se concentrar e treinar num resort de luxo em Viamão, a 25 km da capital gaúcha.

O resort - que tem como sócios os ex-jogadores Lúcio, campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, e Sandro Becker - foi escolhido como centro de treinamento da seleção equatoriana na Copa do Mundo de 2014 e atendeu ao ex-treinador do Flamengo Reinaldo Rueda. Com vestiários para 22 jogadores, academia acoplada aos dois campos oficiais e spa, o espaço também serviu de campo de treinamento da seleção brasileira após o Mundial de 2014 e para outros times brasileiros.

A delegação rubro-negra vai treinar no Vila Ventura de terça a sábado - o Flamengo enfrenta o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (21h45), e depois joga contra o Tricolor Gaúcho, também na Arena gremista, no sábado.

O time carioca retorna ao Rio no domingo, após a partida contra os gaúchos, e continua na Cidade Maravilhosa, onde encara o Cruzeiro, dia 8 de agosto, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário