terça-feira, 24 de julho de 2018

Flamengo negocia com Everton Felipe, meia-atacante promessa do Sport



Flamengo negocia com o Sport para ter o meia Everton Felipe, que completa 21 anos na próxima semana. Depois de recusar proposta do vasco, o clube pernambucano não relacionou o jogador para o último jogo, contra o Fluminense. Ele já atuou seis vezes neste Brasileiro, portanto não poderia jogar por outro clube caso tivesse entrado em campo no último domingo.

Usado no Sport tanto como meia centralizado quanto pelos lados do campo, o reforço chegaria ao Flamengo como opção para a saída de Vinicius Junior - e após a negociação com Vitinho emperrar. A proposta é pela compra dos direitos econômicos do jogador.

Everton Felipe tem contrato com o Sport até fevereiro de 2022 e passou por lesão grave recentemente. Rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em jogo do Brasileiro do ano passado e, após seis meses de recuperação, voltou a jogar em março deste ano.

O meia foi revelado pelo Sport em 2014. Chegou a ser emprestado para o Internacional, em 2015, e atuou nas divisões de base do Colorado. Ao todo, soma 124 partidas pelo Leão e oito gols marcados. Na Série A de 2018, marcou um gol, no empate por 1 a 1 com o Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário