terça-feira, 24 de julho de 2018

Depois de Everton Felipe, Flamengo negocia com volante paraguaio, Robert Piris, do San Lorenzo


Com quatro perdas no primeiro semestre (Everton, Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas) e uma quinta a caminho (Willian Arão), o Flamengo se mexe para rearrumar a casa para a continuação do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Além de Everton Felipe, meia de 21 anos do Sport, o Rubro-Negro negocia com Robert Piris, do San Lorenzo.

O jogador paraguaio, de 23 anos, é volante. O empresário do atleta, Isidoro Gimenez, disse ao GloboEsporte.com que a negociação está próxima de um desfecho positivo para a troca do futebol argentino pelo futebol brasileiro.

Na temporada 2017/2018, fez 20 jogos no Campeonato Argentino, 17 deles como titular. Pela seleção paraguaia, atuou em duas partidas nas Eliminatórias para a Copa da Rússia e mais duas na Copa América de 2016, nos Estados Unidos.

Robert Ayrton Piris da Motta tem Ayrton no nome em homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna, falecido em 1994, em acidente no grande prêmio de Imola, da Itália, conforme publicação do jornal argentino "Olé". O jogador foi revelado no Rubio Ñu e também passou pelo Olimpia até se transferir para o San Lorenzo em 2016.

A negociação por Everton Felipe está mais avançada. O Rubro-Negro vai comprar o meia, que também atua pelos lados, por cerca de R$ 6 milhões, parcelados. O Flamengo ficaria com 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. O contrato será de quatro anos e o jogador deve chegar para fazer exames no Fla ainda esta semana. Ele tem seis jogos no Brasileiro, o que permite que atue ainda na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário