sábado, 23 de junho de 2018

Flamengo assina escritura e oficializa venda do Morro da Viúva


Flamengo oficializou, na manhã deste sábado, a venda do Morro da Viúva. Nesta sexta, o clube e RJZ Cyrela lavraram, na Gávea, a escritura pública definitiva que oficializou a negociação.

Os valores não foram divulgados, mas estima-se que o Flamengo receberá cerca de R$ 26 milhões. Toda a verba está sendo destinada para a construção do novo módulo do CT do Ninho do Urubu, prevista para ser concluída em novembro. Além disso, o Flamengo seguirá proprietário de 30% do empreendimento.

- Este é um passo importantíssimo, mais uma conquista de extrema relevância na área patrimonial do clube, na medida em que, além do pagamento inicial, será feito um investimento, pela RJZ Cyrela, na ordem de R$115 milhões no retrofit completo do prédio, permanecendo o Flamengo como proprietário de 30% das unidades, que serão entregues completamente reformadas, valorizadas, em um empreendimento emblemático, que será uma referência para a cidade - disse o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, ao site oficial do clube

- Os valores recebidos estão sendo integralmente revertidos para o patrimônio do clube, fundamentalmente na construção da segunda fase do nosso CT, que será inaugurado no final desse ano, e certamente será motivo de enorme orgulho para toda Nação Rubro-Negra – concluiu Wrobel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário