terça-feira, 19 de junho de 2018

FlaBasquete


O ala-armador Kevin Crescenzi, de 25 anos, reforça o Mais Querido na próxima temporda. Nascido nos Estados Unidos por conta do pai americano, mas com passaporte brasileiro, o jogador chega para vestir o Manto Sagrado após boa temporada pela Liga Sorocabana.
 
“Estou muito animado e feliz por fazer parte dessa grande equipe que é o Flamengo. Minha expectativa é de trabalhar muito para ajudar a dar continuidade nos êxitos que o clube conquistou ao longo dos últimos anos”, declara o jogador.

Com 11,6 pontos, 3,8 rebotes e 2,5 assistências por jogo, Crescenzi foi o segundo maior pontuador da equipe de Sorocaba no NBB 10. Formado na Universidade de Dartmouth, uma das mais tradicionais dos EUA, disputou a NCAA por quatro temporadas antes de se transferir para o basquete brasileiro.
 
No último Jogo da Estrelas do NBB, o ala-armador disputou o Torneio de 3 pontos ao lado do recém-contratado Deryk Ramos e do eterno ídolo do Flamengo, Marcelinho Machado. 
 
Ficha Técnica
Nome: Kevin Freitas Crescenzi 
Posição: Ala-armador 
Idade: 25 anos
Altura: 1,93cm
Peso: 90kg
Naturalidade: Nova Jersey - EUA
Equipes: Universidade de Dartmouth (EUA), Liga Sorocabana (SP).

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Thinkseg, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário