segunda-feira, 18 de junho de 2018

Destaque do Flamengo, Lucas Paquetá está na mira do Liverpool, diz jornal



Um dos destaques do Flamengo na atual temporada, Lucas Paquetá passou a ser cobiçado por muitos clubes da Europa, o último deles é o Liverpool. Conforme o jornal britânico “Mirror”, o técnico Jürgen Klopp deseja contar com o meia de 20 anos como reforço para próxima temporada. Segundo, a publicação, os Reds estariam dispostos a investir 43 milhões de libras (cerca de R$ 212 milhões) pelo jogador.

Ainda de acordo com o diário, o interesse no jovem brasileiro é pelo fato de a negociação com o meio-campista Nabil Fekir, do Lyon, não ter se concretizada. Paquetá chamou a atenção do mundo após ser inserido por Tite na lista de suplentes dos convocados da seleção brasileira para o Mundial da Rússia, após se tornar titular absoluto no Flamengo e ter ótimos desempenhos nos jogos.

O meia tem cinco gols em 2018 e participou de 29 jogos, em um total de 35 em que o Rubro-Negro até a parada da Copa do Mundo. O atual contrato de Paquetá com o Flamengo vai até dezembro de 2020, com uma multa de 50 milhões de euros, (cerca R$ 216 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário