segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Flamengo tem interesse no zagueiro Pablo, que não ficará no Corinthians

Pablo tem chance de reforçar o Flamengo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Embora a zaga Réver e Juan entregue bons resultados e conte com a confiança da torcida rubro-negra, o Flamengo tem interesse em Pablo, destaque corintiano na conquista do heptacampeonato brasileiro. 

O zagueiro de 26 anos, que atualmente pertence ao Bordeaux, tinha sua transferência praticamente sacramentada para o Corinthians. O clube pagaria 1,2 milhão de euros (R$ 4,5 milhões) e cederia 15% dos direitos econômicos de Malcom, que já atua pelo clube francês.

Discordância em relação aos valores do novo contrato proposto pelo Corinthians por parte de Pablo e seu agente, Fernando César, melaram o negócio.

A incompatibilidade, aliás, o tirou do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, quando os paulistas receberam a taça e as faixas de campeão. Ele pediu para atuar, mas recebeu uma negativa do clube.

O Rubro-Negro, que já conta com Rhodolfo, Rafael Vaz e Léo Duarte além da zaga titular, deseja ter em seu elenco um jogador de peso para eventuais lesões de Juan ou Réver, de 38 e 32 anos respectivamente. 

O Flamengo se nega a comentar qualquer tipo de negociação até que a temporada se encerre - caso o time chegue à final da Sul-Americana, o ano flamenguista acaba em 13 de dezembro. 

Agente de Pablo, Fernando César garante que o Flamengo não o procurou, porém admite ter sido procurado por intermediários interessados em fazer a negociação. 

Contratado pelo Corinthians em 2017, o maranhense de 26 anos soma 51 jogos e dois gols pelo heptacampeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário