quinta-feira, 27 de julho de 2017

Olho na base: Flamengo e São Paulo disputam final da Taça BH no Independência



Rubro-negros e tricolores medem forças em Minas Gerais. Os garotos de Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, pela decisão da Taça BH de futebol sub-17. A final será disputada no Estádio Independência. As duas equipes buscam o tetracampeonato do torneio. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, e o GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real. 

Flamengo busca o tetra
O Flamengo chega invicto no torneio após eliminar o Palmeiras na semifinal. Até aqui foram cinco vitórias e um empate da equipe. O time o técnico Maurício Souza busca o tetracampeonato do torneio. A última vez que a taça terminou na Gávea foi em 2007. 
,
- A equipe sub-17 faz um campanha maravilhosa na Taça BH, poucos acreditavam na gente. Surpreendemos e chegamos na final. E final é isso daí. Não se joga, final se ganha. É um sensação maravilhosa vestir a camisa do Flamengo em um grande final, onde todos queriam estar - disse Marx Lenin, um dos artilheiros do time com quatro gols.

Ao falar que o time chegou ''desacreditado'', Marx lembra que o alguns dos atletas da categoria sub-17 do Flamengo não estão jogando o torneio. Cinco dos principais nome da geração ficaram no Rio com o técnico Márcio Torres se preparando para um torneio sub-19 que aconteceria na África do Sul. A competição, no entanto, foi cancelada. Com isso, o Rubro-Negro inscreveu jovens do sub-16 na Taça BH. Até agora, dando conta do recado. 

O Rubro-Negro deve entrar em campo na decisão com : Victor Hugo, Braian, Teo, Natan, Ramon; Henrique, Matheus, Marx Lenin, Luan; Vitor Ricardo e Rhyan

Nenhum comentário:

Postar um comentário