Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Martelo batido: Flamengo jogará na Ilha do Urubu contra o Botafogo


O Flamengo pensou em mandar no Maracanã seu duelo pelas semifinais da Copa do Brasil diante do Botafogo, em agosto. Porém, caiu no velho dilema: as altas taxas para atuar no estádio e o gramado, considerado ruim pelo departamento de futebol. Diante disso, escolheu a Ilha do Urubu para enfrentar o rival. 
 
Com a posição do Botafogo também definida - vai mandar no Nilton Santos - os jogos devem ocorrer com carga de 90% dos ingressos para os mandantes e apenas 10% para os visitantes. O sorteio de mandos de campo acontece na próxima segunda-feira, na CBF, às 11h. 

A capacidade da Ilha é de aproximadamente 20.200 pessoas, superando a necessidade de 15.000 sentados pedida pela CBF. As partidas acontecerão nos dias 16 e 23 de agosto. 

Diante deste quadro, o confronto terá o "gol de visitante" como critério de desempate. Se fossem dois jogos no Maracanã, por exemplo, com carga dividida em 50% a 50% nas arquibancadas, o critério não seria adotado. 




Nenhum comentário: