Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Geuvânio é regularizado e pode estrear pelo Flamengo contra o Grêmio


Geuvânio Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O nome do atacante Geuvânio apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) no início da tarde desta quarta-feira. Regularizado na CBF, o jogador pode estrear pelo Flamengo nesta quinta, contra o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve ficar no banco de reservas. 

Geuvânio foi apresentado pelo Flamengo no dia 21 de junho, depois de longas negociações com o Tianjin Quanjian, da China. Desde então, o atacante treina com os companheiros no Ninho do Urubu e está 100% fisicamente para a estreia. 

O nome de Geuvânio não tinha aparecido no BID ainda por causa da demora dos chineses para enviar o documento de transferência internacional do jogador. O Tianjin Quanjian só liberou a regularização do empréstimo depois de pagar 500 mil euros ao Santos por quebrar a cláusula de exclusividade que o clube tinha no retorno do atacante ao Brasil, no fim de semana.

Nenhum comentário: