Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Carioca sub-20: PM pede campo neutro e deve adiar decisão; Moça Bonita é opção

As cenas de violência em São Januário no sábado podem refletir na decisão do Campeonato Carioca sub-20 entre Flamengo e vasco. Alegando falta de segurança para a final, a Polícia Militar pede a realização das partidas em campo neutro e portões fechados. A data também pode sofrer alteração. O primeiro jogo, previsto para este fim de semana, deve ser adiado. 

O Flamengo, dono da melhor campanha do estadual, tem o costume de mandar os jogos na Gávea. O vasco, campeão dos dois turnos, recebe os adversário em São Januário. Como alternativa, os clubes estudam a realização das duas partidas em Moça Bonita, dentro das determinações da PM. A decisão ficaria para a próxima semana - segunda e sexta-feira. 

A briga pelo título da categoria não tem vantagem na decisão. O Rubro-Negro passou pelo Madureira na semifinal, enquanto o vasco eliminou Botafogo. Em caso de empate no saldo ou no placar após os dois jogos, a disputa pela taça será nos pênaltis.

Nenhum comentário: