Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Flamengo empata com Iranduba-AM pelas quartas do BR Feminino


EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA
Nem o mais otimista rubro-negro poderia imaginar uma reação desse tamanho. O Iranduba abriu dois gols de vantagem na primeira etapa, mas as Rubro-negras buscaram o empate, com gols aos 44 e 48 minutos do segundo tempo, e impediram derrota em casa, no campo do Cefon, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Série A do Campeonato Brasileiro feminino. Os gols do Hulk foram marcados por Sorriso e Drielly, ambos na primeira etapa, enquanto o Fla igualou o marcador com Raquelzinha e Bárbara.

PANORAMA
Com o empate, a disputa fica em aberto. Em casa, o Verdão pode empater em 0 a 0 ou 1 a 1, que ainda assim se classifica. De 3 a 3 em diante, a vaga nas semifinais fica com o Flamengo, por gols marcados fora de casa. 2 a 2 leva a decisão aos pênaltis. O duelo será no dia 21 de junho, na Arena da Amazônia, em Manaus. Quem avançar, encara o vencedor de Santos ou Audax. No primeiro jogo, as Sereias da Vila venceram por 2 a 0.

Nenhum comentário: