quinta-feira, 25 de maio de 2017

Flamengo empata com o Avaí e garante vaga na final da Copa do Brasil sub-20

O jogo        

 No duelo entre catarinenses e cariocas, o Flamengo levou a melhor sobre o Avaí. Na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil sub-20, na Ressacada, o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 e garantiu a vaga na final da competição nacional - no jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Fla havia vencido o Leão da Ilha por 2 a 0.

A equipe da casa saiu na frente do placar. Aos 11, Vitor aproveitou o rebote do goleiro Gabriel para balançar a rede. Na sequência, empate do Flamengo. Loran recebeu e bateu de canhota, consciente, no canto de Léo Lopes. Na etapa final, Gustavo deu fôlego aos donos da casa, mas Fabrício garantiu a igualdade e deu a vaga aos meninos do Ninho do Urubu.


Na final, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre  Atlético-MG e vasco sanitário. O primeiro jogo entre os dois clubes acontece no dia 30 de maio, em Sete Lagoas, Minas Gerais. No dia 02, o finalista será conhecido no galinheiro de São Januário, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Flamengo 10 títulos nacionais

Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!