quinta-feira, 4 de maio de 2017

Exposição na Gávea reúne itens históricos do Flamengo


Exposição camisas FlamengoNeste domingo, o Flamengo tenta conquistar o seu 34º título estadual no Rio. Na véspera do Fla-Flu decisivo do Carioca de 2017, colecionadores vão ser reunir na sede da Gávea para expor itens históricos relacionados à história do clube mais popular do Brasil. O Departamento de Patrimônio Histórico do Rubro-Negro carioca organiza neste sábado, dia 6 de maio, o 2º Encontro de Colecionadores do Flamengo.

Vinte e seis colecionadores vão mostrar camisas, medalhas, faixas, ingressos, flâmulas, livros, entre outros artigos relacionados ao Flamengo.

Além da exposição, são esperadas as presenças de ex-jogadores do Fla e está previsto um bate-papo comandado pelo jornalista Sergio du Bocage sobre jogos marcantes da história rubro-negra e o título nacional de 87.

- O encontro, nesta segunda edição, se consolida como um evento importante na agenda do clube, reunindo colecionadores e torcedores em um momento de confraternização e celebração da história rubro-negra - afirma Vitor Eidelman, um dos organizadores do evento.

A exposição será realizada de 10h às 16h no Salão Nobre do Flamengo, na sede social da Gávea, localizada na Avenida Borges de Medeiros 997.

Sócios do clube têm entrada gratuita no evento. Para os que não são associados do clube haverá cobrança de ingresso (R$ 25 para adultos e R$ 10 para crianças e sócios-torcedores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário