quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bandeira de Mello confirma local da estreia na Copa do Brasil: "Vai ser na Ilha"

A data de estreia da nova casa do Flamengo já tem data marcada. Após a vitória do Rubro-Negro contra o Universidad Católica pela Libertadores, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou para o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, a partida contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 10 de maio. 

- Vai ser na Ilha. Estamos aguardando os últimos detalhes burocráticos. Estamos fazendo a obra, e como somos nós que estamos fazendo, sabemos que está tudo certo. Então estamos confiantes que será na Ilha do Governador - afirmou Bandeira de Mello ao Fox Sports.


Flamengo estreia na Arena da Ilha contra o Atlético-GO (Foto: Divulgação/Flamengo) 

Entretanto, o Flamengo volta ao Maracanã na partida seguinte, na estreia do Brasileirão. Para este jogo, contra o Atlético-MG, no dia 13 de maio, o Rubro-Negro fechou uma parceria com a prefeitura para promover uma ação social, em que o clube terá isenção do aluguel do estádio e a verba será revertida em para restaurantes sociais da cidade. 

- O jogo vai ser aqui no Macaranã. A partida está sendo promovido pela prefeitura. Então é decisão porque todo jogo é decisão em pontos corridos - completou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário