sexta-feira, 31 de março de 2017

Rapidinhas do Mengão



Flamengo e Everton Ribeiro mantêm namoro, mas clube árabe ainda trava negócio
Estrutura, estabilidade financeira e exemplo de Diego na Seleção atraem meia para retornar ao futebol brasileiro. Al-Ahli não quer vender e promete dificultar acerto.

Com Adryan sem chances, agente diz: "Acho que o ciclo dele no Flamengo acabou"
Meia de 22 anos não tem um jogo completo em 2017 e está há mais de um mês sem atuar; na quarta, quando Zé levou time alternativo, ficou no banco, mas não entrou.

Líder e de olho no Brasília, técnico do Flamengo diz: "Não vamos poupar ninguém"
Rubro-negro encara o Brasília neste sábado, em Manaus, pela última rodada da primeira fase do NBB. Rival tem vaga no G-4 ameaçada, enquanto Flamengo garantiu ponta.
 
Jogador bichado
Ederson está perto do retorno. Embora não tenha dado prazo, o técnico Zé Ricardo disse que o meia precisa corrigir apenas a "mecânica dos movimentos":

- O Ederson está um pouco mais adiantado, semana passada teve uma torção no tornozelo, mas se recuperou. Agora é ritmo de jogo, corrigir um pouco a mecânica do movimento, e quando estiver totalmente equilibrado, os dois membros inferiores, damos uma posição para vocês. Quando entrar em campo, não pode ter um risco maior de lesão.

Santos bate o Flamengo na Gávea e segue entre os líderes do Grupo 2 
Sereias da Vila venceram as meninas do Mengão por 2 a 1. Jogo válido pela quarta rodada do Brasileiro Feminino foi disputado na última quinta-feira, no Rio de Janeiro.
As comandadas pelo técnico Caio Couto voltam a jogar no próximo domingo, contra o Vitória-BA, às 15h, na Vila Belmiro. O Flamengo volta a jogar no mesmo dia e horário, contra a Ponte Preta, na Gávea. O Mengão ocupa o quarto lugar da chave, com 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário