Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 28 de março de 2017

Conca ''passa'' em avaliações e inicia preparação física no Flamengo nesta semana


O processo de recuperação de Darío Conca segue progredindo dia após dia. No Flamengo desde o começo de janeiro, quando foi apresentado, o argentino inicia nos próximos dias seu trabalho de preparação física. É mais uma etapa a ser cumprida no tratamento. Avaliações e exames feitos até aqui mostram boa evolução no problema no joelho do meia. Agora, será observado como ele responderá. 

Conca se recupera de uma cirurgia delicada no joelho esquerdo. A lesão foi sofrida em meados de agosto, quando atuava pelo Shangai SIPG. No processo de contratação do meia, o Rubro-Negro abriu as portas para que o jogador utilizasse a estrutura do CT do Ninho do Urubu e o aparato médico. A expectativa inicial era de que ele poderia estrear com a camisa do clube em maio. O último boletim médico divulgado pelo Flamengo foi em fevereiro.

Conca trabalha diariamente nos campos do CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza) 
Conca trabalha diariamente nos campos do CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)

Desde o mês passado, Conca vem sendo visto com frequência em seu trabalho separado no Ninho do Urubu. O meia também dividiu em alguns momentos as atividades com Ederson, que também tratava de lesão, mas já voltou a trabalhar recentemente com o restante do grupo. 

Nesta segunda-feira, o Flamengo publicou um vídeo em suas redes sociais em que Conca aparece trabalhando com bola no gramado. Ele trocou passes e jogou ''golzinho'' com outros atletas.

A comissão técnica ainda não conta com o argentino na programação - a ideia é ter paciência na espera pelo jogador, considerado trunfo para a Libertadores. Dedicado, Conca trabalha em dois períodos e chega a fazer seis horas por dia de trabalho no CT. 

Conca (Foto: Divulgação/Flamengo) 
Conca chegou no Flamengo no começo da temporada e segue tratamento (Foto: Divulgação/Flamengo)

Nenhum comentário: