Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 24 de março de 2017

Pré-jogo: Vitória x Flamengo


O duelo entre rubro-negros vai agitar Salvador na noite desta sexta-feira (24). Em momentos distintos, mas de olho no mesmo objetivo, Flamengo e Vitória se enfrentarão logo mais, às 20h, no ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Em caso de triunfo, o time da Gávea ficará a apenas um passo de conseguir o primeiro lugar geral do NBB 9.



No primeiro turno, em partida realizada no Rio, deu Fla: 98x87. Na ocasião, Marcelinho e Olivinha brilharam e, juntos, foram responsáveis por 47 pontos. Coletivamente, a equipe desempenhou bom papel e não teve dificuldades.

Hoje, o Leão da Barra ocupa a sétima posição do campeonato e, na última rodada, perdeu para o Macaé, por 90x84, em seus domínios. A campanha, até então, é excelente e mostra que o trabalho, conduzido por Régis Marrelli, está sendo feito. Os principais destaques são Kenny Dawkins (média de 16.4 acertos, 5.1 assistências e 17.2 de eficiência) e Chris Hayes. Arthur Belchor, ex-Brasília, também tem contribuído bastante.

Motivado após o resultado incontestável diante do Basquete Cearense, o Mais Querido realizou dois treinos na capital baiana. Existe, claro, uma ansiedade para a confirmação da principal meta da temporada, mas José Neto e os jogadores estão sabendo controlar a situação de forma brilhante. Isso gera um clima 100% favorável para o confronto.


Provável quinteto do Vitória: Kenny Dawkins, André Góes, Arthur, Renato Scholz e Coimbra.

Técnico: Régis Marrelli.

Provável quinteto do Flamengo: Ronald Ramon, Marquinhos, Marcelinho, Olivinha e JP Batista.

Técnico: José Neto.

Nenhum comentário: